Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
william

Em minha defesa

Posts Recomendados

image.png.5e0cd63a97681923b647895ea7480584.png.9fddd7e0c9b5c172c4858bb51197a5d8.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após o comentario do ADM Eduardo comunicando o Teleport, parei de usar o tal "bug" que pelo que foi comentado pelo mesmo, não era bug sim "era do jogo" após essa afirmação não foi avisado por nenhum meio que estava proibido, então fico no aguardo 

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme conversa veiculada na aplicação Whatsapp em que foi citado a expressão “ser do jogo” a utilização da Habilidade Destino das Cartas e consequentemente ser invocada o status de Coma em que é retirado o HP do Monstro foi concluso que no momento da afirmação desconhecia as regras do fórum...

No momento em que um dos jogadores encontrou a mesma, me comunicou e apresentou a seu clã... me levei por surpreso... naquele momento não possuía a real dimensão do que isso impactaria no servidor... porém, o desconhecimento não se trata de um hálibe tanto para o jogador infrator quanto para o administrador, portanto o banimento não será revogado, haja visto a recorrência nas atitudes de exploração das falhas do jogo. Não se limitando a utilização da habilidade adiantando os processos de evolução dentro do jogo, se beneficiou da prática de “free kill”, situação esta corrigida erroneamente por meio de negociação da devolução dos itens adquiridos por meio de trapaça, por desconhecimento do artigo 8, conforme segue:

8.0 - Exploração de Bugs:

8.1 - é terminantemente proibido todo e qualquer tipo de exploração de bugs - os bugs que forem explorados ao invés de serem reportados;

Punição: Banimento permanente.

Um erro não justifica o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso